Translate

Print Friendly and PDF

21 janeiro 2012

Cristal reluzente

Faço aqui uma agradecimento a Deus por minha família.


Cristal reluzente

O diamante é um cristal reluzente. Quando lapidado, possui faces simétricas e uma beleza harmônica estrutural. Pedra magnífica, que espalha a luz em todas as direções.
      Meu cristal reluzente, companheira incansável pela jornada da vida, cintila seu brilho ofuscante, que entra pelas janelas da minh’alma e atinge diretamente meu coração.
         Deste cristal cintilante também foram refletidos os raios de luz provenientes do Espírito Santo, que atingiram veementemente meu âmago, me despertando para o chamamento do evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo.
       Cristalizado, sólido, resistente, inquebrantável também é o nosso amor, fruto da cumplicidade e do respeito mútuos que buscamos estabelecer.
      Duas geminhas abençoadas brotaram deste diamante reluzente. Gemas estas que estamos lapidando, de acordo com os ensinamentos das sagradas escrituras, para se transformarem também em cristais preciosos quando alcançarem idade adulta.
         Quão grato sou por todos estes cristais preciosos e reluzentes ?
      Nesta tentativa humilde de expressar todo o meu agradecimento à Deus, honrando e glorificando o seu nome, escrevo estas palavras.
        Rogo ao nosso Pai Criador, em nome do seu filho unigênito, que continue abençoando e iluminando estas pedras preciosas, derramando sua unção protetora e revigorante, no agora, e no porvir.
          Louvado seja o nosso Senhor.
          Amém.