Translate

Print Friendly and PDF

05 março 2013

Aprendizado piedoso 42

"Jesus me conduziu por todo o caminho"
(Tradução da letra de John W. Peterson, "Jesus Led Me All the Way", 1954)

"Algum dia a jornada da vida irá terminar.
E eu vou chegar a esta praia distante;
Eu vou cantar ao entrar pela porta do céu,
Jesus me conduziu por todo o caminho.

Coro
[Jesus me conduziu por todo o caminho,
Conduziu-me passo a passo cada dia;
Vou dizer aos santos e anjos como eu superei meus fardos,
Jesus me conduziu por todo o caminho.]

Se Deus me deixar lá rever
Os caminhos sinuosos da terra eu conhecia,
Seria provado clara e verdadeiramente -
Jesus me conduziu por todo o caminho.

[Coro]

E aqui o meu Senhor me conduz,
Hoje Ele guia cada passo que eu trilhar;
E logo no céu vai ser dito,
Jesus me conduziu por todo o caminho.

[Coro]"

*Ver uma interpretação desta música aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=iIx2uJ_iNl4