Translate

Print Friendly and PDF

31 março 2013

Vida vivida

A humanidade precisa da justiça de Deus ? Ou da Sua inabalável soberania ?
A humanidade precisa da misericórdia de Deus ? Ou da Sua inalcançável sabedoria ?
A humanidade precisa da graça de Deus ? Ou do Seu incalculável amor ?
Quanto a mim, sei que preciso... 
Cada um, se olhar com um mínimo de honestidade para dentro de si mesmo, e também prestar atenção ao seu redor, precisa ser capaz de reconhecer a necessidade de Jesus Cristo.
Não estou falando de teologia... Estou falando de uma vivência cotidiana...
Não estou falando de um ensinamento... Estou falando de uma constatação...
Não estou falando de um conceito teórico... Estou falando de vida vivida...
“Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos” (Romanos 6:8).
Graças Te damos, Senhor, pela vida vivida contigo, pela Tua graça. Glória a Ti! Amém.

Link para o texto em PDF aqui.