Translate

Print Friendly and PDF

02 maio 2013

"Minha alma anseia por Ti"

“A ti levanto as mãos; a minha alma anseia por ti, como terra sedenta” (Salmos 143:6).
“Aguardo o SENHOR, a minha alma o aguarda; eu espero na sua palavra” (Salmos 130:5). 
“SENHOR, não é soberbo o meu coração, nem altivo o meu olhar; não ando à procura de grandes coisas, nem de coisas maravilhosas demais para mim. Pelo contrário, fiz calar e sossegar a minha alma; como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, como essa criança é a minha alma para comigo. Espera, ó Israel, no SENHOR, desde agora e para sempre” (Salmos 131, Cântico de romagem, de Davi).

Só agora compreendo os salmistas, Senhor...
Só então pude perceber a profundidade do seu desejo por Tua presença...
Só anelo, da mesma forma, dizendo “minha alma anseia por Ti”, na esperança de alcançar o sossego para a minha alma, “como a criança desmamada se aquieta nos braços da sua mãe”...