Translate

Print Friendly and PDF

02 maio 2013

Não tem propósito

Não tem propósito descer às profundezas da minh’alma...
Procurando por uma verdade que não habita em mim, mas no EU SOU que me criou...
Não tem propósito cavar nas fendas mais recônditas do meu coração...
Procurando por um sangue que não é meu, mas do Cordeiro que o derramou por mim...
Não tem propósito perscrutar o labirinto da minha consciência...
Procurando por uma sabedoria que não é minha, mas sim do Espírito Conselheiro...
Não tem propósito...
... Até que fique claro que o Maravilhoso Conselheiro, o Príncipe da Paz, é o autor e o consumador da fé, o Cordeiro de Deus e o Leão da Tribo de Judá, o Alpha e o Ômega, o começo e o fim... Ele retém toda plenitude... Ele existe em toda a eternidade... 
“Como águas profundas, são os propósitos do coração do homem, mas o homem de inteligência sabe descobri-los” (Provérbios 20:5).