Translate

Print Friendly and PDF

04 junho 2013

"Ministrando como o Mestre"

Trechos do livro "Ministrando como o Mestre", de Stuart Olyott:

"Como você, eu sou uma criatura e um pecador. Sei que nunca posso ter autoridade igual àquela do Filho de Deus. Em mim mesmo não sou mais forte hoje do que no dia da minha conversão, e duvido que seja muito mais sábio também. Frequentemente caio em pecado e sou repetidamente envergonhado pela minha própria tolice. Meu coração é afligido com orgulho, e também com um grande número de pecados que estou apenas começando a detestar como deveria. Neste mundo, e até mesmo no porvir, é impossível que viesse a ter autoridade como aquela do Filho de Deus."

"... Entretanto, embora os critãos trilhem uma estrada estreita, nunca têm de percorrê-la sozinhos. As dificuldades que eles encontram são reais e geralmente magoam, mas o jugo que os crentes carregam não está apenas nos seus ombros, pois Cristo carrega a parte mais pesada. Cristãos também derramam lágrimas e elas são tão salgadas quanto as de outras pessoas; mas há um lugar secreto para onde eles sempre podem ir a fim de serem consolados."