Translate

Print Friendly and PDF

23 junho 2013

Quanto mais

“Então, Ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.” (2 Coríntios 12:9-10)

Quanto mais fracos e incapazes nos sentimos, mais fortalecidos pela graça nós somos...
Quanto mais conscientes da graça nós formos, mais gratos seremos pelo amor gratuito de Deus...
Quanto mais gratos nós estivermos, mais humildes nos apresentaremos diante da Majestade do Senhor...
Quanto mais humildes nos apresentamos, mais convictos estaremos de nossas fraquezas e incapacidades...
Quanto mais fracos e incapazes nos sentimos...

“Eu te amo, ó Senhor, força minha. O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.” (Salmos 18:1-2)