Translate

Print Friendly and PDF

16 julho 2013

Aprendizado piedoso 64

"Ao Deus Grandioso"
(Proveniente da canção "How great thou art")

"Senhor meu Deus, quando eu maravilhado,
Os grandes feitos vejo da tua mão,
Estrelas, mundos e trovões rolando,
A proclamar teu nome na amplidão;

Refrão
[Canta minh'alma, então, a ti, Senhor:
Grandioso és tu, grandioso és tu!
Canta minh'alma, então, a ti Senhor:
Grandioso és tu, grandioso és tu!]

Quando atravesso bosques e florestas
Ouvindo, à brisa, pássaros cantar,
Ou vejo, além, montanhas altaneiras
O teu poder e glória proclamar;

Quando percebo que na cruz maldita,
Por teu amor, Jesus morreu por mim,
E me livrou do jugo do pecado,
Ali vertendo sangue carmesim;

Quando, afinal, em resplendor e glória,
Jesus abrir as portas da mansão,
Eu hei de estar de joelhos entre os santos,
Na mais humilde e vera adoração;

E então cantar eternamente ali:
Grandioso és tu, grandioso és tu!
E então cantar eternamente ali:
Grandioso és tu, grandioso és tu!"

* Letra em inglês neste link.
* Letra em português neste link.
*Ver interpretação de Elvis Presley para esta música aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=VOv-auO8ELQ