Translate

Print Friendly and PDF

A Palavra de Deus

Planos de leitura da Bíblia:

- Veja a declaração de Isaac Newton sobre a leitura diária da Bíblia.

Bíblia de Estudo Herança Reformada:

- Pode ser encontrada em português (versão Almeida Revista e Atualizada), neste link.
- Original em inglês (versão KJV - Editor geral: pr. Joel R. Beeke)

Disponibilidade de acesso gratuito:

- Podem ser encontradas versões on-line (que precisam de acesso à internet para leitura) e off-line (que não precisam de acesso à internet para leitura) da Bíblia para computadores e também para dispositivos mais portáteis (smartphones e tablets):


- Também existem versões narradas (em mp3, por exemplo), que podem ser usadas para quem percorre trechos longos no trânsito, dentro de carros ou em transportes públicos, e podem aproveitar este tempo, muitas vezes ocioso no trânsito, para ser alimentado pela Palavra de Deus. Uma versão bastante conhecida da Bíblia narrada, em vários idiomas, é produzida pelo ministério mundial "Faith Comes By Hearing" (ou "A fé vem pelo ouvir" - Rm 10:17). As narrações, em centenas de idiomas, estão disponíveis para download aqui, mas podem ser encontras para acesso on-line:
Clicando no ícone da "caixa de som":
 

Bíblias de estudo na forma de aplicativos:

- MySword (tem interface em português)
Blog myswordbrasil:

- MyBible (tem interface em português)
No google play:
No itunes:

---------------------------------
Um bom resumo do Evangelho pode ser encontrado no texto abaixo:

"O Infinito tornou-se finito. O Criador se tornou uma criatura. Ele (que fez todas as coisas a partir do nada) nasceu de uma mulher. Ele (a quem os céus não podem conter) estava contido no pequeno útero de uma mulher. O pão da vida estava com fome. A água da vida estava com sede. O maior descanso estava cansado. A maior alegria estava triste. A maior fúria e o maior favor se encontraram na cruz. O maior ódio e o maior amor se manifestaram na cruz. Infinita justiça foi satisfeita e infinita misericórdia foi garantida na cruz. Estamos enriquecidos por Sua pobreza, preenchidos por Seu vazio, exaltados por Sua desgraça, curados por Suas feridas, confortados por Sua dor, e justificados por Sua condenação.
'Graças a Deus pelo seu dom inefável!' (2Coríntios 9:15)"
[Stephen Yuille, "Um dom inefável", trad. do inglês]
---------------------------------